Inominado Anônimo

Boicote

Posted on: 9/janeiro/2009

Os brasileiros precisam, primeiramente aprender a palavra BOICOTE e depois colocar a idéia de boicote em prática! Só assim seremos respeitados como consumidores, digo isso porque acabei de ler no Notícias Automotivas a seguinte notícia: Concessionárias Honda confirmam que o New Fit acaba de ter 4% de aumento!, onde um leitor indignado envia o seguinte protesto para ser publicado no blog:

Boa tarde. Sou usuário diário do site NA e primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho. Minha indignação é pelo reajuste de 5% que a Honda repassou essa semana para o New Fit 09/09!!

Acho um desrespeito com os consumidores e possíveis comprados como no meu caso e mostra que a montadora está agindo na contramão do mercado.

Após 2 meses de lançamento um aumento de preço significativo, sem contar que o modelo do carro (2009) continua o mesmo. Se possível gostaría que postassem isso no site.

Um grande abraço,

Waldemar.

É um absurdo estarmos passando por uma crise mundial e a Honda aumentar o preço de um de seus veículos, até agora, pois é provável que mais carros ganhem aumento!!!

Eber está certo quando diz:

Ou seja, diminui IPI, mas aumenta tabela. Se o governo reduzir em 1000% o IPI, a tabela vai aumentar proporcionalmente! Isso confirma o que achamos, que na verdade o governo tinha que ter pedido para as montadoras ajudarem nessa redução de preços, contribuindo com uma parte de sua fatia.

De que adianta o governo repassar o valor que seria cobrado do IPI para ser descontado na compra de um carro zero, se a própria montadora aumenta os valores de tabela??? CONTRAPARTIDA, essa é a palavra que o governo deveria por em prática, obrigando as montadoras a se comprometerem a não aumentar a tabela, tal qual congelamentos existentes em outros tempos de Brasil.

Voltando ao boicote, eu, se dinheiro tivesse e fosse dono de um veículo da marca ou então estivesse com a intenção de comprar um, venderia o usado e/ou compraria de outra marca só para boicotar uma empresa tão alheia à realidade e que não respeita o consumidor de seus produtos.

Eber está mais é certo de colocar a imagem do menino com nariz de palhaço, pois é assim que os consumidores de carros da Honda devem estar se sentindo.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
%d blogueiros gostam disto: