Inominado Anônimo

A prova do “troca data”

Posted on: 7/janeiro/2009

Escrevi neste artigo que odiava ler os jornais da minha cidade pelos seguintes motivos:

…pois nada mais são do que publicações mal escritas, porcamente revisadas (se isso acontece) e editadas, sem dizer na diagramação e qualidade de impressão.

Pois aqui está a prova, veja na imagem abaixo a sinopse do filme SE EU FOSSE VOCÊ 2 e a notícia sobre a Morte do filho do ator John Travolta:

Troca Data

A sinopse é do filme  que estava em cartaz na semana passada: AMIGOS, AMIGOS, MULHERES À PARTE. O jornal é TÃO ruim que copiou descaradamente a sinopse sobre o filme no site especializado ADOROCINEMA, dá uma olhada lá:

http://www.adorocinema.com/filmes/amigos-amigos-mulheres-a-parte/amigos-amigos-mulheres-a-parte.asp

Diga aí, nem você gostaria de ler essas porcarias?!😛

4 Respostas to "A prova do “troca data”"

Um jornal desses não merece ter credibilidade, merece?

Reze para que em um sorteio da mega-sena errem e coloque os seus números no jornal, assim você pode tirar uma graninha. heehehehe

PS: Se isso acontecer, não esqueça de compartilhar comigo, pois fui eu quem dei a idéia.

Abraço.

Do jeito que eu os odeio, provavelmente não vou ver os números impressos😀

ô amigo, edita aí: “MULERES” é dose né, hehehehe, já me basta o D. O.

Grato pela dica, devidamente corrigido, beijão😉

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
