Inominado Anônimo

Menos microblogs é mais

Posted on: 30/dezembro/2008

Eu havia escrito neste artigo que depois da insanidade tinha ficado com apenas dois serviços de microblogs, plurk e twitter.

Hoje isso também acabou, pus um fim na minha conta do plurk. O motivo? Tipo assim (bem adolescente mesmo😀 ), eu nem frequentava mais o plurk, então, por que continuar postando lá? Tendo que usar serviços como o ping.fm, se posso apenas postar no twitter que frequento assiduamente e existem ferramentas interessantes para usá-lo, diferentemente do plurk.

Sendo assim caros amigos, vocês me encontram apenas no Twitter agora😉

1 Response to "Menos microblogs é mais"

Apoiado… no final das contas, eu também acabei fazendo isso, ou seja, dei adeus ao Plurk, ainda que silenciosamente.

Para mim o Twitter se mostra, no final das contas, o único canal viável quando o assunto é microblog🙂

Abração!

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
