Inominado Anônimo

Nem tudo são flores

Posted on: 29/dezembro/2008

Amo meu trabalho, mas sempre existe algo que não se gosta de fazer. Uma das coisas que mais me incomoda de fazer é justamente o que odeio fazer, mesmo quando estou de folga: ler jornal!!!

Não que eu seja um ignorante funcional, nada disso, adoro ler um JORNAL, sim, com letras graúdas e em caixa alta, isso quer dizer ler uma Folha de São Paulo ou então o Estadão.

No meu trabalho sou obrigado a ler os “troca-data” da minha cidade, assim chamo os (dois diários e um semanal) jornais impressos da minha cidade, pois nada mais são do que publicações mal escritas, porcamente revisadas (se isso acontece) e editadas, sem dizer na diagramação e qualidade de impressão. Autores que têm menos conhecimento literário e gramatical do que eu deveriam ser terminantemente proibidos de sequer entrar na redação de um jornal, seja pessoalmente ou por e-mail, já que vivemos em épocas modernas, mesmo aqui no sítio😛

Digo “obrigado” pois tenho que procurar matérias relacionadas à Segurança Pública e também Defesa Civil para arquivo, e isso me incomoda bastante, já que tal leitura me é deveras desagradável, mas, fazer o que, nem tudo são flores.

5 Respostas to "Nem tudo são flores"

Estou na maior expectativa sobre minha publicação de exoneração e tenho lido diariamente o Diário Oficial. É, você deve estar saturado meu amigo!

Nem é tão ruim assim, aproveite para tirar aquelas coisas que você se acaba dando risadas ai na sua mesa e publica no blog, também queremos rir. Na minha cidade também tem essas coisas, um blog, muito visitado, conta as fofoca dos políticos e “celebridades” da cidade, horrível.

Nooooosssssaaaaa Diário Oficial é BEM pior… você ganhou! Bem feito!😛

As únicas partes que não leio em jornal NENHUM são política e futebol, e, sinceramente não teria coragem de me basear em nenhuma informação dada por esses jornais.
Só como exemplo, o semanal veio hoje com uma reportagem criticando as multas que os agentes de trânsito distribuíram na cidade na época do comércio aberto até a noite, pois o trânsito fica caótico e ninguém respeita sinalização de trânsito, todos estacionam em locais proibidos e todos estão dando a bunda para o sistema de área azul. Isso é um absurdo, o jornalista criticar o mantenedores da ordem e favorecer infratores da lei!!!
Isso é inadmissível, e espero que com esse exemplo ridículo eu tenha conseguido explicar meu ódio pela mídia impressa da minha cidade.

[…] Escrevi neste artigo que odiava ler os jornais da minha cidade pelos seguintes motivos: …pois nada mais são do […]

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
