Inominado Anônimo

FILME – Sete Vidas – Seven Pounds

Posted on: 25/dezembro/2008

Dizer que tem spoiler é exagero, mas existem dicas, fica por sua conta e risco!

Tinha lido referências ótimas sobre o filme Sete Vidas, sobre ser do mesmo diretor do maravilhoso À Procura da Felicidade e bla-bla-bla então o vi hoje. É uma história de arrependimento e tentativa de reparar com sacrifício pessoal, grandes erros que levaram a dolorosas perdas ocorridas no passado.

Enfim, esperava mais do filme, e como acredito nos ensinamentos espíritas, achei o sacrifício final uma tremenda idiotice, não se faz o certo praticando o errado.

Várias críticas que li por aí, dizem que o filme foi feito para “chorar”, sinceramente fiquei indiferente ao final do filme, justamente por ter achado “menos”.

PS. A atriz Rosaria Dawson que faz o papel de Emily em Sete Vidas, está a cara da “Noiva Cadáver” nesse filme😀

2 Respostas to "FILME – Sete Vidas – Seven Pounds"

Hoje fui ao cinema e fiquei em dúvida entre sete vidas e Marley e eu. Como minha compania tinha 5 anos, eu vi Marley e eu, mas sete vidas fica nos planos pra próxima semana!

Acho que vou ter a mesma expectativa que vc, mas veremos!

Espero que você não se desiluda como eu, e que chore 3 litros em cada olho!😀

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
