Inominado Anônimo

Meu amigo secreto é…

Posted on: 15/dezembro/2008

Como já escrevi aqui, estou participando de um amigo secreto muito especial, onde os participantes além de ganhar prêmios ainda podem exercitar a benevolência e solidariedade de quem participar, mas agora é hora de dizer quem é meu amigo secreto.

Ela é uma de várias editoras de um blog muito divertido e com informações muito variadas! Claro que é um blog muito feminino, que alguns assuntos, nós, homens-toscos-ogros, não damos a mínima!😀

A minha amiga secreta é a Gisele do blog Diva Diz! Não sou amigo dela, conheci seu blog através deste amigo secreto, e espero me tornar leitor assíduo destas 3 malucas, e digo isso apenas pelo pouco que li delas!😀 Desejo Feliz Natal para a Gisele, suas outras duas amigas e a todos aqueles que participaram deste amigo secreto e principalmente ao meu amigo Silvano, que cada vez mais mostra que é uma alma iluminada.

Enfim, o que eu fiz para alegrar crianças carentes foi: (este artigo já estava escrito até esta parte esperando seu desfecho)

AINDA NÃO FIZ😦 , havia uma agenda pré programada pra fazer as coisas para essa tarefa do amigo secreto, porém, a vida não quer saber de agendas e por causa de um acidente de trânsito fatal que tirou de mim uma pessoa muito querida, acabou por tirar uma grande parte do brilho e da graça do natal deste ano, mas a vida continua e o que AINDA VAMOS FAZER é providenciar um almoço/entrega de brinquedos com/para crianças de uma casa de crianças retiradas de pais que abusam e algumas poucas órfãs. E só não fizemos ainda por falta de tempo, mas até o dia 25, faremos com certeza.

Espero poder tirar algumas fotos do evento e publicar por aqui para comprovar o feito.

6 Respostas to "Meu amigo secreto é…"

Muito bem, a Gisele eu conheço sim, gente fina. Neto não tem problema quanto a colaboração, sei que é um cara com um coração especial. Abração, até mais.

Tirei você! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. E sobre o incidente, eu lamento muito amigo. Deus tomará as providências de curar a saudade! beijo!

Ô querido, muito obrigada!
Eu e as outras divas ficamos muito honradas em conquistar mais um leitor!

Feliz Natal!

Sei que ficou parecendo desculpa, mas não é, se rolar sorteio de brinde, não me importo de ficar de fora😉

O que é justo, é justo!

Abração

Que legal, é muito bom ter sido “tirado” por alguém conhecido, e, melhor ainda, uma pessoa que gosto demais.
Meu blog deve tá meio doido, não recebi o seu comentário no meu e-mail e também não recebi “ping”… estranho.
Enfim, achei seu artigo sobre o blogsecreto simplesmente fantástico, claro que agradeço pelas palavras sobre mim, mas as palavras sobre a menina foram realmente muito profundas, você ta de parabéns.
Beijos e Feliz Natal
PS. Não sei se a resposta vai chegar no teu e-mail

Que é isso, eu que agradeço por poder expandir meus conhecimentos blogueiros😉

Feliz Natal.

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
