Inominado Anônimo

WalMart me deixou com o pé atrás

Posted on: 3/dezembro/2008

Brasileiro já tem trauma, de tanta pancada que já levou, de ser enganado, lesado em suas compras. Veja o que vem ocorrendo:

dia 01/12/2008 fiz minha primeira compra na loja online do WalMart, comprei uma câmera digital[bb] da marca Olympus X-840 no seguinte kit: câmera + 1 cartão de memória de 1GB + carregador com 2 pilhas recarregáveis. (olympus x-840) [bb]

Maravilhoso, não fosse a confirmação da compra que recebi no e-mail e que me deixou com o pé atrás com a minha primeira transação com o WalMart eletrônico:

Produto: Carregador de Pilhas Extra Ráp. EM-BC83F Eco-Mania – Qtde: 1
Preço: R$ 24,00
Valor: R$ 24,00

Produto: Câmera Digital 8.0mp X-840 Preto Olympus – Qtde: 1
Preço: R$ 575,00
Valor: R$ 575,00

Total Produtos R$ 599,00
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 0,00
Total Pedido R$ 599,00

Quando li isso, pensei: Fodeu! Já não vai vir o cartão de memória e eu vou ter que entrar em contato com o tele-atendimento deles (tenho pavor de tele-atendimento) e aí eu vou ficar puto, vou perder muito tempo indo no PROCON reclamar, etc.

Mas, espantei o pensamento negativista e tentei ficar calmo até a chegada do produto.

Hoje, abro meu e-mail de manhã e vejo uma mensagem do WalMart com o seguinte assunto: Pedido nº 66666 (número fictício) entregue à transportadora.

Abri o e-mail todo contente e leio o seguinte:

Prezado(a) cliente,
Informamos que seu pedido 66666 (número fictício) encontra-se com a transportadora, e sua entrega será realizada de acordo com as informações abaixo:

Produto(s)
1 Carregador de Pilhas Extra Ráp. EM-BC83F Eco-Mania
1 Câmera Digital 8.0mp X-840 Preto Olympus
Prazo

2 dias úteis a partir de 02/12/08 18:03

Pensei: Puta que pariu, caralho, filho de puta!!! Sou cagado de urubu, só pode!!!

Cheguei em casa pro almoço e lá estava o pacote, todo embalado em plástico bolha e só haviam 2 produtos distintos… pensei: fodeu de vez!

Mas na caixa da máquina digital estava um selo da própria Olympus dizendo que como brinde havia o cartão de memória dentro… (conforme imagem abaixo, contornado de amarelo) ¬¬

Poxa vida, custava o WalMart escrever que o terceiro produto era brinde???!!! Enfim, a entrega foi MUITO rápida, praticamente 48 horas entre a compra e a entrega, estão de parabéns nesse quesito. Entre mortos e feridos, a WalMart foi aprovada na primeira transação, só não gostaria de ter ficado tão agoniado😛

UPDATE 21:18

O WalMart pisou na bola e estragou a embalagem, pois a proteção colou na caixa e acabou rasgando a parte impressa da embalagem como você pode ver na imagem abaixo (contorno em vermelho), pode ser uma coisa idiota pra muita gente, mas pra certas pessoas que trocam muito rápido de equipamento, isso é uma mancada.

A transportadora pisou na bola, pois os cantos da caixa estavam todos amassados, como você pode ver na imagem abaixo (contornos em azul)

O carregador EXTRA RÁPIDO carrega as pilhas em incríveis 9 horas😆

caixa_olympus

7 Respostas to "WalMart me deixou com o pé atrás"

Acho que o problema não foi com a loja, mas sim com o número do pedido😛

Número escroto… 66666

hehe🙂

Mesmo assim o número continua sendo escroto hehe🙂

Quer me tirar de tempo?😛

Parece que fez uma ótima compra, tanto que meu marido se interessou muito. Ela aceita cartão XD? Minha máquina antiga tinha cartão😄 e quero aproveitar. E o que você achou do produto? Agradeço desde já aos detalhes.
Abraço

Dardi! Acabei de ver na caixa que aceita catão XD!
:-))

Putzzzz… mas é lógico que esse é um número fictício né….rs Se eu deixo o número correto é só alguém rastrear e descobrir minha identidade secreta pô😛

Mas graças a você eu vou editar o artigo e avisar que é um número fictício😉

Abração

a Olympus SÓ aceita cartões xd.
Mas enfim, fotos ótimas de tamanho exagerado, o único porém ao meu ver, é que falta aquela luzinha laranja/vermelha que a sony e samsung tem pra tirar foto com escuridão total, pois vc não faz idéia do que se está tirando foto, e “teoricamente” também prejudica pra máquina achar o foco.
O diferencial para a escolha desta máquina, pois eu estava crente que compraria uma samsung (todas que eu tive até hoje foram Olympus) foi o zoom ótico de 5x, item raro em máquinas de baixo preço. No fim acabei, de novo, caindo no colo da olympus.
Beijo

a Olympus SÓ aceita cartões xd.
Mas enfim, fotos ótimas de tamanho exagerado, o único porém ao meu ver, é que falta aquela luzinha laranja/vermelha que a sony e samsung tem pra tirar foto com escuridão total, pois vc não faz idéia do que se está tirando foto, e “teoricamente” também prejudica pra máquina achar o foco.
O diferencial para a escolha desta máquina, pois eu estava crente que compraria uma samsung (todas que eu tive até hoje foram Olympus) foi o zoom ótico de 5x, item raro em máquinas de baixo preço. No fim acabei, de novo, caindo no colo da olympus.
Beijo

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
