Inominado Anônimo

Nilza Alimentos trata bem seus consumidores

Posted on: 1/dezembro/2008

Na sexta-feira  passada (28/11/2008) fiz uma compra (a do mês) e comprei uma caixa contendo 12 litros de leite integral da marca Nilza, mas na correria do supermercado acabei não reparando que um dos litros de leite estava com problemas.

Ao chegar em casa e desembalar os litros de leite é que acabei percebendo que um deles estava estufado e o líquido que saía dele, sim havia um pequeno ponto de vazão na solda, estava com um forte cheiro de, acredite, fruta estragada.

Não sou daquelas pessoas que vão logo abrindo pra ver se tem alguma coisa que antes tinha vida no interior da embalagem, pois como isso já havia acontecido anteriormente comigo, com outra marca famosa de leite, e esta fez questão de levar o produto defeituoso para análise, acabei não descartando e nem alterando o aspecto em que encontrei a embalagem.

Não sou neurótico, sei que mesmo nas empresas com controle de qualidade mais rígido, essas coisas acontecem, principalmente se levarmos em conta que o transporte, armazenagem e disponibilização nos estabelecimentos comerciais também podem danificar a embalagem.

Depois de guardar todas as compras, peguei o telefone 0800 constante da embalagem e tentei ligar. Primeira ligação deu ocupado, segunda ligação tocou até cair (0800 nenhum toca até cair), e como sei que a Telefonica presta um serviço de merda, desisti do telefone resolvi apelar pro e-mail, enviado na sexta mesmo informando o ocorrido e meus dados pessoais.

Hoje, 01/12/2008 recebi o primeiro e-mail (aquele “resposta automática”) dizendo que o setor competente entraria em contato. E por volta das 14:00 horas entraram em contato via celular, informando que eu poderia descartar o produto com problema e que ela me enviaria um “vale-troca” via correio e eu poderia recuperar um novo litro de leite num supermercado específico da minha cidade.

É apenas um litro de leite, sim, é sim, mas se todos não dessem valor pra apenas um litro de leite, as empresas não respeitariam seus clientes nem que fosse um caminhão inteiro de leite.

Faça valer seu dinheiro, só assim você será um consumidor respeitado e só assim teremos empresas que tratam bem seus clientes, assim como a Nilza Alimentos, que está de parabéns.

1 Response to "Nilza Alimentos trata bem seus consumidores"

[…] CONTATO – MeAdiciona.com Nilza Alimentos trata bem seus consumidores […]

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
%d blogueiros gostam disto: