Inominado Anônimo

Se descontar do meu salário to fu…

Posted on: 20/novembro/2008

(computador) [bb] Estou lendo meus feeds e encontro essa notícia do Graveheart:

Nos EUA, o tempo para ligar o computador é descontado do salário dos funcionários!

Sinistro isso hehehe, é que eles não sabem a minha rotina de trabalho, veja só: Chego no trabalho e ligo os dois computador[bb] da minha sala e saio pra tomar café[bb] enquanto elas ligam.

(maquina cafe expresso) [bb] Volto do café (e papinho com os companheiros de trabalho) uns 10 minutos depois e coloco a senha pra acabar de ligar e enquanto isso pego meu barbeador elétrico[bb] e vou pro banheiro fazer a barba.

Nisso já se foram uns 30 minutos de trabalho😛 Mas não quer dizer que minha máquina é desatualizada, antiga, lenta ou mal cuidada como o Graveheart disse, muito pelo contrário, sou eu quem cuida das máquinas e elas estão sempre com o backup e manutenção (limpeza e desfragmentação) também em dia. Nunca tivemos uma infecção por vírus.

O problema é que fazemos competição de joguinhos[bb] no emulador (eu no meu computador e meu chefe no dele), leio meus feeds, olho meus e-mails (maioria pornografia), acompanho o Twitter e até escrevo no blog (como agora!😛 ), mas não pense que enforco serviço pra ficar fazendo essas coisas, só fazemos essas coisas quando todo o serviço do dia está resolvido, ou seja, se descontar do meu salário todo o tempo que não estou trabalhando, to fudido!😆

1 Response to "Se descontar do meu salário to fu…"

Shiii eu que já ganho uma merreca… tô fudida e mal paga😉
Forte abraço, Inoni.

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
%d blogueiros gostam disto: