Inominado Anônimo

A multiplicação celular

Posted on: 18/novembro/2008

  • In: miscelanea
  • Comentários desativados em A multiplicação celular

Calma não vou falar de biologia! O problema é que eu, sempre descontente com as telefonias celulares do pai + eu necessitar cada vez menos de celular[bb], queria cancelar o meu plano de celular e simplesmente ficar sem celular pelos seguintes motivos:

  • casei e tive filho ou seja, não preciso mais receber ou fazer telefonemas em qualquer lugar e qualquer horário;
  • agora trabalho apenas num local e em horário específico, ou seja, em horário comercial estou no escritório, nos outros horários estou em casa!

Os dois motivos acima são suficientes pra matar quase 90% da necessidade do celular, os outros 10% é quando estou em traslados ou nos fins de semana quando vou na casa de meu pai ou dar algum passeio. Aí resolvi que precisava de mobilidade e conectividade para meu notebook[bb], então abracei a primeira oportunidade e o primeiro modem 3G que apareceu eu abracei, e é da operadora TIM, que é uma tremenda porcaria, só conecta em conexão GPRS e isso quando funciona. Enfim, tenho uma conexão pior do que uma conexão discada por telefone fixo e estou amarrado num plano de 12 meses com uma operadora que até o serviço de telefonia é um porcaria, pois chove na cidade e o sinal some por mais de 24 horas.

Mas aí o operadora Oi resolveu entrar no Estado de São Paulo e ofereceu a promoção de falar de graça, dando R$ 20 por dia pra ligar pra fixo ou outro Oi. Devido a isso, agora além de já ter um celular, e estar amarrado a outro plano de dados com a TIM, agora tenho outro celular, pra manter as duas linhas funcionando, Claro e Oi.

A esposa queria um celular pequeno, e procurando por imagens, deparei-me com essa maravilha da tecnologia, um celular-relógio, pra ser melhor poderia ser com chip duplo!😛

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
