Inominado Anônimo

A eleição diferente

Posted on: 5/novembro/2008

Eleições sem precedentes nos Estados Unidos, assim terminou a eleição que elegeu o 44º presidente daquele país, Barack Obama, o primeiro presidente negro!!!

Lá, a eleição é facultativa, ou seja, vota quem quer! Em imagens nunca antes vistas, filas formavam-se nos postos de votação! Ainda mais impressionante é que as filas já se formavam em locais onde era permitido votar antes do dia das eleições. Nunca houve história norte americana uma votação tão grande entre os jovens eleitores!

E eles festejaram!!! Sim, o povo festejou a eleição daquele que prometeu mudanças. E não foram apenas negros que festejaram a vitória de Obama, muitas pessoas pelo mundo também festejaram, independente da cor da pele.

Infelizmente já tive uma decepção, pois eu também estava torcendo por Obama. Ele já disse que não retirará imediatamente as tropas do Iraque, mas que transferirá para o Afeganistão.

Fala sério, já foi gasto bilhões de dólares para manter a guerra em outros países, num país em recessão a economia desses trocadinhos faria uma diferença imensa.

Se eu, se Obama fosse, assumisse um país no atual estado financeiro que os EUA se encontra, a primeira coisa a fazer era trazer os meninos pra casa!

Enfim, a cara dele traduz confiança (as urnas mostraram isso), se não fosse político, com certeza seria pastor, você pode ver isso no discurso da vitória, consciente e humilde.

Que Deus ajude e ilumine Obama para que ele possa trazer serenidade e calma para o mundo novamente.

1 Response to "A eleição diferente"

Amém!
Forte abraço, Inomi.

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
%d blogueiros gostam disto: