Inominado Anônimo

GM Captiva

Posted on: 4/novembro/2008

  • In: Veiculos
  • Comentários desativados em GM Captiva

Dia desses, estava eu parado no semáforo quando, ao meu lado esquerdo, surge uma muralha azul marinho. Logo percebi tratar-se de um veículo grande. Qual não foi minha surpresa ao perceber que o tal veículo era nada mais nada menos que o GM Captiva.

Fique extasiado, perdi a noção do tempo admirando tanta beleza! tive o capricho de avançar sobre a faixa de pedestres para curtir um pouco mais do veículo. Até as rodas são de um bom gosto fenomenal. Por todo canto que você repara, nota-se ótimo acabamento por todos os lados, coisa esquecida há tempos na indústria nacional (por quase 100 mil Reais não se espera outra coisa). Perdi tanto a noção de tempo que só me toquei que o semáforo havia aberto porque o Captiva acelerou, e aí eu pude contemplar também a traseira daquele belo veículo.

Não vou colocar imagens, vou fazer melhor que isso e te oferecer uma experiência um pouco mais elaborada, visite o hotsite da Captiva: www.captivasport.com.br.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
