Inominado Anônimo

A Vivo me ligou e esqueceu de oferecer o iPhone

Posted on: 28/agosto/2008

Ainda esses dias recebi uma ligação da Vivo enquanto estava trabalhando no escritório, onde uma superbiba me informava sobre os benefícios que teria se pagasse a mesma coisa que pago pra claro e todo aquele papo chato de telemarketing.

Interessante foi quando ela perguntou que aparelho eu tinha! Quando ouviu que era um Nokia N70, ficou toda empolgada e começou a ladainha sobre um modelo da LG (que custa uma fortuna e não faz porra nenhuma em relação à um symbian), fiquei injuriado que ele nem pensou em me oferecer um iPhone e mutei a conversa, coloquei no viva-voz e ficamos gargalhando quando ela ficou, toda afetada, falando sozinha. Quando percebeu que o diálogo tranformára-se num monólogo:
Sr Inominado, alô, Sr Inominado, SENHOOOOOOOR!!!
Por incrível que pareça, ela não desceu do salto, toda educada, disse que a Vivo entraria novamente em contato e desligou, para nosso alívio por conseguir parar de rir e recuperar o fôlego.

4 Respostas to "A Vivo me ligou e esqueceu de oferecer o iPhone"

está vendo! você também não é um cliente potencial…

Aposto que nos pensamentos ela te xingou muitooooooooooooooo, nem tinha como ela descer do salto, essas ligações são gravadas….rs

@ Fabi:

ahhhh puta encheção de saco, nada contra a pessoa, mas é a mesma coisa que spam, é uma ligação não solicitada, oferecendo um produto que não se quer!!!

Os comentários estão desativados.

Technorati

weblogUpdates.ping YOUR WEBLOG NAME HERE http://www.YOURWEBLOGURL.com/
